Accor: No primeiro dia de trabalho, os funcionários aprendem que ações relacionadas à sustentabilidade precisam ser incorporadas ao dia-a-dia de suas atividades.
Amanco: Reduzir o consumo de água e de outros insumos é uma obrigação que afeta diretamente o bolso de seus executivos.
Aracruz: Destaque no mercado financeiro mundial por suas políticas de sustentabilidade, é a única empresa florestal no mundo a figurar no Índice Dow Jones de Sustentabilidade da bolsa de Nova York.
Braskem: A companhia colocou a sustentabilidade no centro de sua estratégia de expansão dos negócios.
Itaú: Lançou o primeiro fundo de investimento que permite ao correntista contribuir para neutralizar os gases que destroem a camada de ozônio.
Natura: Pioneira em sustentabilidade no Brasil, a empresa possui um dos programas de neutralização de carbono mais eficazes.
Philips: Para ganhar mercado, a subsidiária brasileira aposta em equipamentos que consomem menos energia.
Real: O banco transforma seus funcionários em agentes multiplicadores de práticas sustentáveis. A remuneração dos executivos está vinculada ao desempenho da instituição também nas dimensões social e ambiental.
Serasa: Incentiva o engajamento dos funcionários e troca o modelo de simples doações por consultorias completas em gestão de instituições beneficientes.
Unilever: Ao mudar o formato das embalagens de seus produtos, a subsidiária brasileira diminuiu em quase 305 o consumo de papel.
http://meumundosustentavel.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário